sábado, 29 de outubro de 2011


"Já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por aí, e ai de você se entrar na minha frente, hoje a noite eu só quero é me divertir. "


-- Seu Cuca (Já que você não me quer mais)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje eu só queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvor: "Eu te procurei pra saber se você tá bem".


-- Caio F. Abreu.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As pessoas costumam dizer que sou fechada....
Acho essa uma forma bem mal explicada de dizer que sou e sempre fui seletiva.....
Não seleciono minhas pessoas por cor, crença, ou qualquer outro tipo banal de rótulo.
As escolho pelo simples fato de amar, ou não...
À quem eu amo, é total! Com defeitos, qualidades, com tudo...
Mas quem não amo, não detesto, não me desfaço. Simplesmente nada sinto.
É prepotência demais de alguns achar que eu os odeio...
Minha vida tem amor demais para perder tempo com sentimentos pequenos.

.

.
-- Autor Desconhecido

terça-feira, 25 de outubro de 2011


"Venha me beijar, meu doce vampiro."


-- Rita Lee (Doce Vampiro)

"A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua. Quem pode me entender..."

-- Leoni (Os outros)
Então coração, a gente anda precisando conversar. Eu estou confusa. Você está mais ainda. Sempre que eu tento conversar com alguém, eles me dizem “siga o seu coração”… mas, quer saber? Você é tão idiota quanto eu. Quero dizer, toma jeito. Aprende a ser forte. Cria coragem, inventa uma armadura. Eu tô tentando ser forte, mas você… Ai, coração, você, sempre tão frágil, me faz sonhar coisas que eu não queria sonhar. Meu cérebro pediu pra eu te avisar que ele não quer mais relembrar as coisas que você ainda anda guardando encaixotadas, ai dentro.Ei, coração tolo… você não percebe que anda me machucando?

-- haiokas.blogspot
"É impressionante como agem a maior parte dos homens após um fim de relacionamento relativamente longo. "Atiram pedra para todos os lados" como dizem por aí. Ficam com "todas" para provar para sua ex-namorada que "se ela não quer, tem quem queira". Ou quenS. Porque vamos combinar, o que vier é lucro e eu tô pegando. Saem, bebem e fazem de tudo, sem pensar nas consequências e muito menos lembrar no dia seguinte. Na minha opinião, homem para provar que é macho o suficiente para não chorar por quem perdeu, não precisa sair por ai fazendo o que "der na telha". Ao contrário, se preservar não é uma necessidade apenas feminina. Meninos, não precisa se desvalorizar tanto assim. Aproveitar a vida, todo mundo aproveita, mas realmente, fazer este tipo de "fama" não está com nada. Homem para provar que é macho, não precisa sair por aí pegando todas. Porque além de fazer apenas uma mulher feliz, respeitar-se ganha muitos pontos extras conosco. Além de uma grande admiração por não ter que namorar ou ficar, como queiram, com quem já passou por tantas. Em suma, com os restos das outras."

-- Priscilla Cavazzotto

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desejo..

"...que você tenha quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar, pra recomeçar... "




-- Frejat (Amor pra recomeçar)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FUCK YOU!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

Foi necessário tanto movimento, tanto desapego, tantas mudanças, internas e externas, tantas contradições para, finalmente, descobrir que é de dentro pra fora que as coisas acontecem, é preciso se auto-conhecer.Hoje consigo entender com todos os meus sentidos, que a felicidade transborda em paz interior, e esta existe, bem tranqüila, aqui dentro do meu coração.

-- Paulinha Leite

Eu sou assim , eu vou sumir quando você menos esperar , eu vou surtar com você , vou querer que você sinta medo, orgulho , paixão , tesão , fome de mim . Eu vou ter as vontades mais loucas , eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia , e do seu travesseiro por estar com você a noite . Eu vou aparecer só pra você me perceber , eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar . Eu vou ter sede da sua atenção , eu vou querer seu " mais eu te amo " quando eu disser " eu te odeio , e não quero mais te vê por aqui " , eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga , eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo , eu vou querer sua sinceridade quando for necessário , e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar , eu vou querer surpresas no meio do dia , ligações inesperadas , eu voou respirar você , eu vou amar você...
E aí vai querer mesmo cruzar meu caminho?

-- Tati Bernardi

sábado, 8 de outubro de 2011

"[...] Cruel como criança, ela não cansa te enlouquece. Ela te implora que todos os seus sonhos, seus desejos, sejam dela a partir de agora. Ela é quente, ela é carente. Ela é a mistura mais potente pra te entorpecer. Era claro como o brilho nos seus olhos que a vítima ia ser você.! "

-- Leoni (Hora de pular do trem)

“Os nossos planos é do que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção, aonde está você agora, além de aqui, dentro de mim?.”

--Legião Urbana (Vento no Litoral)

"Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça a doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada"

-- Caio Fernando de Abreu.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: Vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.




--Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"E o que vai ficar na fotografia são os laços invisiveis que havia [...]"


--Leoni (Fotografia)