quinta-feira, 19 de abril de 2012


“Homem que é homem” é o caralho! Se o cara te ama ele vai pegar na tua mão, na tua coxa e na tua bunda. Ele vai borrar seu rímel e seu batom de propósito e depois vai rir da tua cara. Vai te ligar de madrugada e dizer que não para de pensar em você, mas também vai te mandar mensagem só pra te acordar e te deixar irritada. Vai te elogiar quando tu não estiver arrumada mas vai gargalhar quando te ver com o cabelo todo desgrenhado. Vai te chamar de ”minha pequena, minha linda” e também de ”minha gostosa”. Ele vai largar as outras pra ficar contigo mas quando passar alguma menina bonita ele vai olhar e ainda vai comentar contigo: “gostosa, né?” só pra te ver com ciúmes. Ele vai te fazer feliz, mas ele também vai falhar algumas vezes, porque assim como você, ele não é perfeito.


"Sou careta mesmo. Brega… Como quiserem me chamar. É que eu sou assim, não gosto de cigarro, aquele cheiro me incomoda mesmo. Não entendo qual a “graça” de ter que ficar bêbado todo final de semana, de fazer sexo com qualquer um, de beijar sem vontade, por pressão. Eu não me acostumo com essas mudanças repentinas, gosto de rezar, agradecer pelo dia de vida, pedir a Papai do Céu pelos meus amigos, pela minha família… Gosto de assistir filme numa tarde de friozinho, gosto de dormir com barulho de chuva. Eu amo ficar perto da minha mãe, aquelas conversas que só tenho com ela. Ah, é tão bom ficar em casa, perto da família. Gosto de ficar perto dos meus amigos, os melhores do mundo, porque são eles que me abraçam quando meu mundo desaba."

-- Cáritas

segunda-feira, 16 de abril de 2012


"Mulher gosta mesmo é de carinho, é de amasso, de beijo, de mordidas. Mulher gosta mesmo é de sentir prazer, sendo comendo em seu restaurante favorito, ou somente sob quatro paredes. Mulher gosta de sentir-se linda, e apesar de não admitir - e às vezes não acreditar, também - adora quando recebe um elogio. Mulher gosta de se sentir segura, seja com o absorvente certo, ou o abraço em que seu corpo se encaixa perfeitamente. Mulher gosta de romantismo, mas não vive sem um momento estou-sendo-tarada. É verdade, que somos melhores quando se trata de fingimento, enganamos qualquer um com nosso sorriso, ou nossa sensualidade. É verdade que podemos ser perigosas quando feridas, ou extremamente frias quando enganadas. Mas a maior verdade de todas, é que quando nos entregamos não temos medo das quedas. E essa é - na maioria dos casos - o maior motivo dos corações partidos. Então sofremos, choramos, achamos que vamos morrer, mas sobrevivemos. E então, me desculpe querido, voltamos mais poderosas do que nunca!"

"Eu gosto de ter coisas na cabeça. Ter o que falar, o que sentir. Gosto de brincar com as palavras, inventá-las, de sentimentos que transbordam. Gosto de esbanjar alegria e acabar com a tristeza. Prefiro o que contagia primeiro e se entende depois. Gosto dos pequenos gestos, com grandes sentimentos. Prefiro o simples que acalma, do que o exagerado que impressiona. É que na verdade eu sempre vou preferir as coisas mínimas, mas com enormes significados."

terça-feira, 10 de abril de 2012


Valeu, foi bom, mas ADEUS!

sábado, 7 de abril de 2012


"- Tomar o corpo de uma mulher não é uma missão difícil, isso, qualquer um é capaz de conseguir.
- Então qual é a parte difícil?
- É tomar seus pensamentos, seu coração. [...]"

-- Maria Madalena (Filme)