sábado, 18 de junho de 2011

"Pensei estar sendo esperta, ao te dar meu coração. Falhei, deixei porta aberta, você alegou: "foi rejeição". É isso que dá contar como certo, nem sempre o amor se encontra tão perto.

Cheguei a uma ilha deserta, a um atalho contramão.Eu sei que a resposta correta, pode não ser a solução. Viver a teu lado não dá futuro, fiquei deslumbrada a princípio, eu juro...

Então vem, chega mais perto, devolve já meu coração. Que tal sair deste aperto e decretarmos solidão a dois. Querido, é mais fácil vivermos solteiros, em festas confusões, querido, é mais lindo juntarmos dinheiro e embarcarmos pro Japão...

Sushi, chá bar, e esse seu jeito de falar, cantar, dançar, olhar pra mim. Viver é não ter que transplantar…

Doar sangrar trocar chamar pedir mostrar mentir falar justificar no cais chorando não sou eu quem vai ficar dizendo adeus batucada macaco no seu galho da roseira em flor da laranjeira amor é choradeira horror a vida inteira à beira da loucura e a dor e a dor e a dor e a dor…"


Sushi - Tulipa Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário