quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estou um pouco diferente? Sim. Sua presença é insuportável? Nem de longe. Insuportável é sua ausência é... sua ausência!. E porque está diferente? Porque eu sou sou assim, sempre espero que façam por mim o que faço por eles. Tenha ações independentes das minhas ações, pois viver só de reações limita as atitudes. Queria que após uma briga, discursão ou que suspeitasse que eu não estivesse bem que me ligasse, assim como eu faço. Que insistisse em rancar um sorriso da minha cara, mesmo ela estando fechada, QUE INSISTISSE EM ALGO. Queria acordar com um telefonema e ouvir do outro lado da linha uma voz suave e agradável que fizesse meu dia começar ali, como eu fazia antes. [...] Mas será que isso é pedir demais? É querer mais atenção do que mereço? É esperar mais do que uma pessoa pode ou quer oferecer? Quem sabe.

--Junio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário