segunda-feira, 26 de março de 2012

Pelo amor de Deus.'! Eu só tenho 18.



Não vou ficar aqui me lamentando por ter perdido o amor da minha vida, alias, que vida? a de princesa de um castelo esperando o príncipe encantado em um conto de fadas? Ainda estou vivendo, em cada segundo, eu construo a minha história, em cada passo, eu faço o meu caminho, em cada escolha, moldo a minha personalidade. E vou errando diante de alguns, acertando depois, caminhando. Eu continuo sendo eu, continuo tendo um coração lindo que bobeia sangue pro resto do meu corpo, continuo sorrindo, estudando e sonhando. Se for parar pra pensar, ainda tenho uma vida inteira pela frente, tenho pessoas pra conhecer, lugares para frequentar, bebidas e comidas para experimentar, amores para viver, caminhos para trilhar. Eu vou é ser feliz, lutar pelo que acredito, correr atrás dos sonhos. Sorrir, conhecer, conhecer, conviver, viver. Aproveitar o momento, esquecer o passado. E não permitir jamais que algo me deixe triste, não quero perder tempo assim porque essa fase da minha vida só está começando, e eu quero aproveitar. Afinal, eu só tenho 18 anos.!

-- Jéssica P. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário