quinta-feira, 19 de abril de 2012


"Sou careta mesmo. Brega… Como quiserem me chamar. É que eu sou assim, não gosto de cigarro, aquele cheiro me incomoda mesmo. Não entendo qual a “graça” de ter que ficar bêbado todo final de semana, de fazer sexo com qualquer um, de beijar sem vontade, por pressão. Eu não me acostumo com essas mudanças repentinas, gosto de rezar, agradecer pelo dia de vida, pedir a Papai do Céu pelos meus amigos, pela minha família… Gosto de assistir filme numa tarde de friozinho, gosto de dormir com barulho de chuva. Eu amo ficar perto da minha mãe, aquelas conversas que só tenho com ela. Ah, é tão bom ficar em casa, perto da família. Gosto de ficar perto dos meus amigos, os melhores do mundo, porque são eles que me abraçam quando meu mundo desaba."

-- Cáritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário