domingo, 10 de junho de 2012


Ando pensado muito na vida, e no futuro, confesso que já abri essa página para escrever um texto dezenas de vezes, mas as palavras não fluíam, e nem acho que está funcionando hoje, mesmo assim resolvi tentar compartilhar com vocês meus pensamentos. Com o tempo eu fui percebendo que uma das coisas que te sustentam quando ameça cair novamente são os sonhos, estes, são pilares de qualquer vida, de qualquer futuro. E eu, mais do que nunca, ando precisando manter o foco naquilo que sempre sonhei, precisando me concentrar para buscar as alegrias que sempre imaginei sentir lá na frente, precisando reunir todas as forças e ter muita fé para caminhar confiante para esse futuro. Meus pensamentos andam confusos, inventando sentimentos, situações, estou dispersa, querendo conclusões, respostas, querendo coisas que aparentemente são improváveis, ando me apaixonando mentalmente, se é que isso é possível. Mas a verdade é que a única coisa que quero e espero é felicidade, sentir e viver intensamente, cuidar de mim, poder me acarinhar. 
Fui percebendo também que de nada adianta tudo que tu fizeres, tudo que conquistastes, se essas realizações não forem fundamentadas em boas ações para o próximo, parece cliché, mas é exatamente isso que move o coração das pessoas. São das pequenas oportunidades que surgem grandes vivencias, grandes feitos. Provavelmente você só será lembrado por outras pessoas se você tiver sido suficiente bom para elas, se tiver sido capaz de abrir mão da sua mordomia, conformidade, para agradar ou ajudar a alguém, mesmo que seja uma coisa relativamente simples e talvez até sem importância para você. Sim, é preciso abrir o coração para viver, é preciso tocar corações, e não somente existir

-- Jéssica Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário