domingo, 6 de novembro de 2016

três coisas


eu gostaria que você dissesse três coisas que você espera de mim, digo, todo mundo espera algo de alguém, todo mundo cria expectativas, e eu espero algo de ti. Não que saber disso mude o futuro, ou o presente, mas sabemos que esperamos sempre algo e seria bom saber se realmente o outro é capaz de retribuir o esperado. Sempre vai haver desejos ocultos quando se conhece alguém, não dá pra prever o que vai acontecer, e nem com o conhecimento sobre o que esperam da gente é possível imaginar ou moldar-se para se adequar ou cair fora de uma vez. A verdade é que tudo é relativo, e as coisas mudam, as pessoas mudam, mas se soubéssemos o que é esperado de nós, com as cartas na mesa é possível deixar as coisas mais claras, não acha? Quem você acha que eu sou? o que espera de mim?
Bem, ao mesmo tempo que minha curiosidade enche meus pensamentos acho que não está certo acelerar as coisas com as respostas as essas questões, talvez essas delongas sejam um caminho pra chegar as conclusões sozinha e esta estrada de conhecimento e do autoconhecimento seja necessária para encontrar o melhor jeito de viver o momento sem esperar demais do outro, sem cobrar respostas, apenas estando presente no presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário