sábado, 9 de junho de 2018


Hoje eu queria você, mas não como estamos acostumados. Queria o você por inteiro, como eu  realmente gostaria de te consumir. Hoje eu sinto falta do teu cheiro, do teu colo, da tua vontade, da vontade de saciar tua vontade. Hoje eu queria te encher de vinho, ou de cerveja, e ir pra qualquer lugar, ou tempo, onde não houvesse um julgamento interior intenso. Queria me encher de você. Queria tua presença, teu abraço, tua vontade. Sei que muito do que te atraiu em mim é um pouco da minha personalidade estranha, e, ao mesmo tempo diferente do que já foi observado por ti. Sei que concordamos em muitos aspectos, mas queria hoje te levar para Ibiza, ou Maldivas, ou Polinésia Francesa, te fazer ter momentos memoráveis. Te teletransportar pro mais íntimo desejo do seu ser. Queria te consumir, te possuir e permitir que tu me possuísse. Poder beber um vinho, do teu vinho, sem o pesar na consciência. Poder ser quem gostaríamos de ser um com o outro. Quero viver isso contigo. 
Por muito tempo acreditei que as relações chegam apenas para somar, mas na verdade, hoje percebo que as relações são mais que isso, tudo faz parte da operação antes do fim. As construções são feitas antes de alcançar o objetivo final, pois, afinal, se já estivermos no fim da equação, a soma é algo supérfluo. O produto já é acabado e não há maneira de somar de forma definitiva. O bonito é quando ainda no desenvolvimento onde o termo acrescentado é suficientemente necessário para a obtenção de um resultado expressivo e diferente do que seria sem a adição do termo. Não sei se me expressei bem, mas ando crente que as relações entre pessoas devem ser desenvolvidas no decorrer da vida de forma a modificar o resultado final, pois se o resultado não for alterado, uma soma no final não é necessariamente algo que modificaria a essência da operação. 
Tudo isso me faz acreditar que, independente do meu saldo bancário ou da minha evolução espiritual atual, a tua presença se transforma em algo que desejo para conduzir minha vida. Ou melhor, a nossa vida. Esse momento é muito oportuno para dizer que não há condição ideal para se planejar um futuro, mas há sempre como planejar algo, ou melhor, lutar por algo que se planeja, ou sonha. As condições vão sendo criadas a partir dos passos que são dados. Sei que o futuro é incerto, mas a certeza da direção ao seu encontro sempre conforta meu coração. Espero que a direção deste vento esteja sendo conduzida desta forma. No fim, apenas te desejo, agora, e para sempre também.

Imagem by Frida Castelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário