terça-feira, 8 de junho de 2010

Jovem Poeta

"Meu maior defeito é sempre olhar pra janela e perceber os erros desse mundo,
Pois se muitos tentaram mudar e nao conseguiram quem so eu pra conseguir?
Eu não consigo mudar nada neste mundo.
Pois esse mundo foi feito pra pessoas escrotas e mediocres,
que nao percebem que o fato viro realidade;
Vivemos num pais que a buguersia pode de tudo e os pobres vivem em repreção..."
.
"E os meus dias pensando em você, não são dias, são apenas um sonho no amor que meu coração sempre manteve por você, e no dia em que eu te ver eu quero apenas ficar parado olhando para sua bela e doce face. E sentindo como se a vida pudesse me falar algo, pra eu chegar até você e pra dizer tudo que sinto, mas eu ainda poderei sussurrar um eu te amo be lá no fundo. Por que eu te amo de verdade." -- a minha preferida. ♥
.
"Saudades vem me matando aos poucos ate te ver, mas no momento em que toco seu lindo rosto pareçe que estou vivo outra vez."

Igor Augusto.'

Um comentário:

  1. *---* ameiii Jessica acho que soo vss gosta de ler oo que eu gosto de escrever e saibaa,as partes final é pra vs *--*
    IgOr

    ResponderExcluir