quarta-feira, 30 de junho de 2010

Maledicência

Na maledicência dos meus pensamentos, mergulho e me perco por entre as profundidades da falta de razão, enquanto lembro-me dos detalhes dos quais você também não esquece e de cada parte do dia inesquecível, que pausa lentamente como um filme em minha mente. Cada palavra, toque, e perda súbita de raciocínio. Quero não saber como pensar, me esquecer do que é “não” e de como é que se impede um movimento de se prolongar. Mergulhar na ausência de senso, na doce maledicência dos seus beijos, dos abraços, das suas mãos e do cheiro que ficou em mim, quero a sua iminência, necessitar você a cada segundo em que respiro e que meu coração bate a pulsar a (falta de) razão dos meus pensamentos. Eu preciso, eu não sei hesitar, não sei mentir e dizer que não é isso, não sei fingir e dizer que não foi nada, minha veracidade se exalta e revela meus segredos tão descaradamente para você, que tornou-se necessidade vital para mim. Cada passo dado, cada invasão sua em meus sonhos e delírios noturnos, cada toque e sensação que causou, me faz não saber dizer como é que se diz “não”.


Créditos texto: Blog Cabelo Cor de Rosa

Um comentário:

  1. Amei seu blog :)
    Li os textos e gostei muito mesmo!
    PARABÉNS!
    Seguindo aqui *-*
    Beijos ;*
    [//Segue também!

    ResponderExcluir