quarta-feira, 30 de junho de 2010

Maledicência

Na maledicência dos meus pensamentos, mergulho e me perco por entre as profundidades da falta de razão, enquanto lembro-me dos detalhes dos quais você também não esquece e de cada parte do dia inesquecível, que pausa lentamente como um filme em minha mente. Cada palavra, toque, e perda súbita de raciocínio. Quero não saber como pensar, me esquecer do que é “não” e de como é que se impede um movimento de se prolongar. Mergulhar na ausência de senso, na doce maledicência dos seus beijos, dos abraços, das suas mãos e do cheiro que ficou em mim, quero a sua iminência, necessitar você a cada segundo em que respiro e que meu coração bate a pulsar a (falta de) razão dos meus pensamentos. Eu preciso, eu não sei hesitar, não sei mentir e dizer que não é isso, não sei fingir e dizer que não foi nada, minha veracidade se exalta e revela meus segredos tão descaradamente para você, que tornou-se necessidade vital para mim. Cada passo dado, cada invasão sua em meus sonhos e delírios noturnos, cada toque e sensação que causou, me faz não saber dizer como é que se diz “não”.


Créditos texto: Blog Cabelo Cor de Rosa

terça-feira, 8 de junho de 2010

Jovem Poeta

"Meu maior defeito é sempre olhar pra janela e perceber os erros desse mundo,
Pois se muitos tentaram mudar e nao conseguiram quem so eu pra conseguir?
Eu não consigo mudar nada neste mundo.
Pois esse mundo foi feito pra pessoas escrotas e mediocres,
que nao percebem que o fato viro realidade;
Vivemos num pais que a buguersia pode de tudo e os pobres vivem em repreção..."
.
"E os meus dias pensando em você, não são dias, são apenas um sonho no amor que meu coração sempre manteve por você, e no dia em que eu te ver eu quero apenas ficar parado olhando para sua bela e doce face. E sentindo como se a vida pudesse me falar algo, pra eu chegar até você e pra dizer tudo que sinto, mas eu ainda poderei sussurrar um eu te amo be lá no fundo. Por que eu te amo de verdade." -- a minha preferida. ♥
.
"Saudades vem me matando aos poucos ate te ver, mas no momento em que toco seu lindo rosto pareçe que estou vivo outra vez."

Igor Augusto.'