sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ele:
Mulher já nasce formada em direito, só pode. Eu não consigo ganhar seja lá uma discussão e até uma guerrinha de cócegas. Você tem o grande talento de ser dramática, faz um bico e a eu simplesmente me entrego, “Ok você venceu”. É irônica, você me mata com esse sorriso de lado. É teimosa, fala “não” por puro prazer. Finge de boba, eu falo, falo e falo e você só responde “Uhum. Já acabou?”. Me seduz, me beija de um jeito que parece que estar nas nuvens e depois fala que sou incrível, mas logo depois rir e pergunta se eu cai mesmo. Você é complexa, nada pela metade, gosta do exagerado e não se satisfaz com pouco. Possui um lindo rosto de menina, mas com completas atitudes de mulher. Um pouco loucado tipo ”vai que dá certo” mas sabe onde quer chegar. Você sabe sersexy sem ser vulgar e beber todas sem descer do salto 15 ou borrar a maquiagem. Chata, irritante, orgulhosa, você acha que está sempre certa e nunca da o braço a torcer. Fica mal humorada do nada e na TPM parece um vulcão em erupção. E sabe de uma coisa? Você possui todas as imperfeições de uma garota perfeita. E eu amo isso tudo em você.


Desconheço a autoria.'! Blog Identidade.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário