quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Para: Você

Data: Hoje

De: DEUS

Assunto: Você

Referência: A vida

Olá, eu sou Deus. Hoje eu estarei cuidando de todos os seus problemas.
Eu não precisarei da sua ajuda.
Assim sendo, tenha uma ótima noite. Amo você.

E lembre-se... Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo ( a )! Gentilmente, coloque na caixa APDF ( Algo Para Deus fazer ). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO , não no seu. Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela, siga-me. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.

-- Padre Marcelo Rossi (Ágape)

Nenhum comentário:

Postar um comentário