sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRA VOCÊ JESSICA


--Bem, como começar neh?
Saiba que eu só tenho a te agradecer pelo o que passamos juntos e por aquilo que você tentou fazer por nós. Realmente eu estava cego e não enxergava as suas mudanças.. eu não te acompanhava. Isso, porque simplesmente não adianta PRA GENTE só você tentar se recuperar, só você tentar estar inteira. Isso não é um pedido pra você pensar na gente, nem de longe eu teria essa cara de pau, é tipo um agradecimento, porque a partir do que a gente viveu e do sofrimento que eu te causei eu ví que eu também preciso mudar e preciso mudar pra mim. Preciso ficar mais maduro, preciso entender melhor as coisas sozinho, sem precisar da ajuda de ninguém. Porque senão eu SEMPRE irei machucar quem estiver do meu lado. Eu só lamento que para eu enxergar isso eu tive que dar uma 'facada' nesse seu coraçãozinho já ferido... mas é dai que vem outra coisa. Você conseguirá passar por isso e pelos seus outros problemas... e sabe porque? porque VOCÊ É UMA GAROTA FORTE, muito mais forte do que os outros conseguem enxergar e mais forte até do que você pensa... Hoje de manhã foi difícil cumprir a promessa que eu te fiz, porque lembrar de você chorando do outro lado da linha foi uma dor insuportável pra mim, mas eu estou enxergando as coisas certas aos poucos e por um lado estou até feliz, porque eu estou decidido a mudar mesmo, mas agora de dentro pra fora assim como você, só que por motivos diferentes. Espero que você não tenha chorado hoje e que não chore mais, não mais por mim, não mais por ele. Chore por motivos que realmente mereçam suas lágrimas... quando andava de metro hoje, escutei na rádio a música Cedo ou Tarde do Nx Zero, e a letra dela me ajudou a escrever isso aqui agora... =)

Só mais duas coisas: Se você não querer me buscar mais, não acreditar mais na gente, saiba que eu não te julgarei ou criticarei, porque eu tenho consciência da dor e da decepção que eu te causei... outra... EU TENHO FÉ EM VOCÊ E NO SENHOR E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ IRÁ SAIR DESSA POR CIMA, SEM CHORAR MAIS!

Beijos do Juninho =]




Achei lindo o que você escreveu, de coração. Mas não há dúvidas que muita coisa ainda precisa acontecer nesse nosso caminho, a gente ainda precisa aprender muito com tudo isso, inclusive aprender a superar o sofrimento e seguir em frente, pois a vida não pára por causa da nossa dor.

Um comentário:

  1. Claro! Muitas coisas irao acontecer. E com ou sem dores a gente tem que passar por isso, a gente precisa aprender. Fiquei feliz que voce gostou do que eu escrevi e como voce disse a vida nao para por causa da nossa dor, entao vamos seguindo =]

    ResponderExcluir