quinta-feira, 16 de agosto de 2012



“Tenho mil motivos pra não ficar. Aí você estala os dedos, mexe o cabelo, pisca os olhos e eu volto. É foda. Qualquer motivo que você me der pra ir, eu vou inventar mais mil motivos pra voltar. Você parece um imã, Robin. Não do tipo menina grude, mulher que não larga do pé. Mas é daquele tipo que me faz voltar. E nunca é só uma ou duas vezes. É sempre. Caralho, Robin, você corre atrás de até uma vírgula só pra brigar. Você tenta se afastar, você é difícil. Você é meio (completamente) não-entendo. Você não sabe o que quer, e quando sabe, muda de ideia. Você reclama de mim, mas faz igual. Você tenta não precisar, você tenta não ligar. Mas você liga, se importa, você me complica. Você é simples, claro. Mas você torna até a coisa mais simples em alguma complicação. Azul é azul. Mas você torna até a porra do azul em verde. Você muda o tempo inteiro, e me muda com você. Caralho, Robin. Você se complica, você me complica, você complica tudo. Mas foda-se, tô voltando pra você.”

 -- robin and stubb. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário