domingo, 26 de agosto de 2012



“Você tem sérios problemas, Robin. Contigo é tudo oito ou ontenta. Tudo ou nada. Mas nisso tudo, tu é sempre meio termo quando se trata da gente. Eu sempre soube o que eu queria, e no fundo tu também. O meu problema é que conviver com você me deixou aberto a complicações. Por isso que ficar batendo na mesma tecla é sempre foda pra caralho. Mas tu nunca souber dizer o que tu queria. Nem pra mim e nem mesmo pra você. Sou covarde quando se trata da gente, mas você é medrosa. Sou covarde porque sou errado. Mas tu não, tu é a parte certa, lembra? Tu tem que fazer tudo certo, Robin. Tu tem que me dar jeito, tem que me botar na linha. Tu não pode ser meio termo porque aí o cara errado que vai ter que te dar um jeito. Tu precisa saber o que quer. Porque eu sei que não sou o cara pra você, sei que eu sou errado demais. Mas eu quero ser o seu cara errado, mesmo que isso seja bem babaca. Mas tu precisa decidir se vai ou racha. Porque as tuas complicações são o de menos, teus meios termos que são os problemas. Decide logo se vai ou fica, ou a gente é que vai empacar. Se tu não tomar um jeito, eu vou ter que te deixar. Caralho, isso é irônico demais. Deve até ser contra a natureza, mas foda-se. Vê se toma jeito.”

-- robin and stubb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário