sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Eu só queria entender como existem pessoas que são capazes de fazer tão mal as outras. Não são capazes de proporcionar um sorriso no rosto de outros. Que só se sentem bem vendo todos arrasados ao seu redor. Eu queria entender como existem pessoas tão falsas. Quem sou eu afinal? Será que faria falta pra alguém de verdade? E se eu fosse embora pro céu esta noite? Você choraria? Teria algo que você gostaria de me falar? Por que transformar as coisas pequenas em coisas tão grandes? Por que eu sou sempre tão fiel aos meus sentimentos? Deveria ter mais controle em tudo que passa aqui dentro. Eu odeio ser assim. Odeio desejar sempre felicidade as outras pessoas, e as mesmas mal serem capazes de retribuir um sorriso. Eu não sou controlada. E eu juro que estou buscando forças de onde nem sei onde tenho pra poder escrever isso, pra poder não cometer nenhuma besteira. Talvez se eu for embora seria melhor pra todo mundo, não faria mais essa cara de cú. Eu simplesmente tiraria um peso enorme das costas de vocês. Eu perdi o equilíbrio. Meus olhos estão trêmulos. E eu sempre me apego a essa alternativa nessas horas. Eu não sou forte. Adele canta na radio, e no meu coração uma tristeza vai consumindo tudo. Eu sinto demais por ser tão intensa. Sinto demais por gostar tanto dos outros e nunca conseguir retribuir da maneira correta. Eu sinto por não ser capaz de acabar com tudo isso de uma vez. Eu sinto pela minha mãe e pelo meu pai. Eu queria que não fosse assim. E tenho medo do que está por vir. Eu tenho medo da minha maldade nesse mundo, tenho medo dela ter sido muito significativa aos olhos Dele. E o que eu faria se não tivesse medo? Seria capaz? Eu sou atormentada demais, e doi tanto aqui dentro. Queria que fosse uma alternativa pra burlar esse sofrimento. Poxa, eu só tenho 18 anos.

Um comentário:

  1. parece comigo, mas nao deixe o mundo externo modicar a pessoa bonita como vc!

    ResponderExcluir