quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


"Nós somos jovens. Mágoa à mágoa. Nós aguentamos, sem promessas, sem demandas. Amor é um campo de batalha. Nós somos fortes, ninguém pode nos dizer que estamos errados, procurando nossos corações por tanto tempo. Nós dois sabemos, amor é um campo de batalha.
Você está me implorando para ir, você está me fazendo ficar, porque você me machuca tanto? Isso me ajudaria a saber. Posso ficar no seu caminho ou sou eu a melhor coisa que você teve? Acredite em mim, acredite em mim, eu não posso te dizer o porquê, mas estou presa por seu amor e estou acorrentada a seu lado. [...]
Estamos perdendo o controle, você irá me afastar ou me tocará profundamente? E antes que isso envelheça será que ainda sente o mesmo? Não tem jeito, isso irá morrer, mas se nós chegássemos muito perto eu poderia perder o controle e se seu coração se render vai precisar de mim para segurar. [...]"

-- Pat Bernatar (Love Is a Battlefield)

Nenhum comentário:

Postar um comentário