terça-feira, 23 de julho de 2019

Faz tanto tempo que espero. Entendo que você tem um jeito peculiar de encarar as coisas da vida. Que somos diferentes, que eu sinto de forma visível, escancarada, mudo de ideia rápido, mas sou intensa nos desejos. Você é manso, a calmaria que aquece. Você transforma minha pressa em algo concreto, mas com passos de tartaruga. Eu entendo que você possui um mundo só seu e é difícil entrar nele. É difícil te desvendar. É cruel não perceber seus sentimentos da mesma forma que eu consigo demonstrar. Não entra na minha cabeça que você consegue dar um grande passo na sua vida sem contar para os seus pais ou amigos, que seus planos vivem solitários em sua cabeça e só são compartilhados comigo, quando são. É complicado não ser a pessoa que você se abre, e mais ainda pra minha cabeça tagarela entender que você não conversa com ninguém sobre seus planos importantes, afinal, ou é um traço na sua personalidade ou é porque não é um plano importante né? E se não for importante, porque eu espero tanto?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário