terça-feira, 23 de julho de 2019

Sobre a espera por tempos melhores.
Não sei você mas a espera de que um dia as coisas vão ser melhores é constante nos meus dias, nos meus afazeres, mas tem dias que é difícil esperar. É difícil me contentar com a louça só pra uma pessoa, a cama de solteiro, uma vida bagunçada. As vezes me pego pensando em como será ter você na hora de fazer uma sopa de feijão, ou quanto de comida terei que colocar quando já não formos só nós dois, será que eu vou acertar na quantidade? Será que o tempero vai ficar bom? As vezes eu só queria alguém pra poder dividir a noite, as obrigações da casa, ter um cantinho permanente. Tem dias que é mais difícil esperar, não pela própria proposta que é o tempo de espera, mas pela certeza do que queremos.

14/08/2018
Editado 23/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário